MENU

Série D
Foto: Rafael Teixeira
Fechando a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, a Aparecidense confirmou o favoritismo e venceu o clássico regional diante do Goiânia por 3 a 0, neste domingo (29/6), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Com o resultado, o Camaleão reassumiu a liderança do Grupo A5 com 22 pontos, enquanto o Galo segue na lanterna, com apenas cinco. Restam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.
Pressionada pela vitória de Ceilândia e Luverdense, a equipe de Aparecida de Goiânia entrou em campo determinada a retomar a ponta da tabela e não decepcionou. Ainda na primeira etapa, Júlio César aproveitou o desvio após cobrança de escanteio e abriu o placar. Antes do intervalo, Kaio Nunes ampliou a vantagem.
Na volta do intervalo, o Camaleão manteve o ritmo e fechou o marcador com um belo chute de Higor Leite da intermediária. Para piorar a situação do Goiânia, Dener foi expulso ao cortar um contra-ataque, deixando o time com um a menos na reta final.
Na próxima rodada, a Aparecidense recebe o Porto Velho, no sábado (5/7), às 16h, no Estádio Aníbal de Toledo. Já o Goiânia encara mais um clássico regional, contra o Goianésia, também no sábado, às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira.