vídeo
O vídeo de um garoto de quatro anos com uma galinha na escola viralizou nas redes sociais. O registro, feito na última terça-feira (12), já acumula mais de 500 mil compartilhamentos e cerca de 8 mil comentários no Instagram. O caso ocorreu em Formosa, cidade a 281 quilômetros de Goiânia. ASSISTA AQUI!
A costureira Josiane Miranda, 30 anos, relatou ao UOL que deixou o filho na sala de aula e, minutos depois, foi chamada de volta. Quando chegou lá, foi surpreendida: “O Gui estava com a galinha dentro da mochila. Eu mal podia acreditar”, disse.
Josiane explicou que não percebeu quando seu filho colocou a galinha Valentina na mochila. Ela estava se preparando para sair e nem notou quando Gui pegou o animal.
Gui e sua irmã Manu, de dois anos, possuem duas galinhas de estimação (a outra é a Judite) e, por isso, passam a maior parte do tempo na companhia delas. A duplinha assiste TV e dorme ao lado delas.
“Todos encararam isso como uma brincadeira, tanto os professores quanto a diretora, que também ficou incrédula e foi lá tirar uma foto. Eu peguei a Valentina e a levei de volta para casa, mas foi uma cena hilária”, disse a mãe dos pestinhas.
Ao G1, Josiane brincou que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila. “Eu arrumei os dois tranquilamente. Coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha”, lembra.
Ao saírem de casa, a filha Manu começou a chorar e pedir para levar a galinha Judite. “Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”, disse a mãe.
• Suspeito foge da polícia e é preso com maconha escondida na mochila, em Jaraguá