Quase Férias
O Goiás iniciou nesta segunda-feira (25) sua intertemporada. Eliminado do Campeonato Goiano, para o Goiânia e da Copa Verde, para o Vila Nova, o Esmeraldino só voltará aos gramados no início da Série B, o que significará quase um mês sem entrar em campo. É esperado que agora a diretoria do clube acelere a busca por reforços e mudanças na diretoria não estão descartadas.
As duas eliminações consecutivas geraram uma grande revolta na torcida do Goiás, que protestaram no estádio Hailé Pinheiro e também nas redes sociais. O Esmeraldino terá entre do dia 1º de abril até 19 para buscar reforços que disputaram os campeonatos estaduais. A diretoria irá tentar ao menos sete contratações para a sequência da temporada que além da Série B, também tem a Copa do Brasil.
Além da mudança no elenco, não está descartado alterações também na diretoria. Está previsto uma reunião nesta terça-feira (26) do Conselho de Administração do Goiás e com isso, a permanência de Luciano Paciello, como CEO do clube, não está garantida. Se uma saída do dirigente acontecer, existe uma grande chance de que Agnello Gonçalves, executivo de futebol, também possa acontecer.
A próxima partida oficial do Goiás será na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino irá enfrentar o Ceará, fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não confirmou datas e horários para o confronto, que poderá ser realizado entre os dias 19, 20 ou 21 de abril.