Crime
Depois de matar a tiros a ex-esposa e o namorado dela na noite de sábado (10), em Goianápolis, Luciano Luiz Santos fingiu desmaios para a Polícia Militar. É o que diz o registro de atendimento da ocorrência feito às 4h da manhã deste domingo.
“Conduzimos Luciano ao Instituto Médico Legal (IML), onde este começou fingir desmaio, impossibilitando assim o relatório médico”, diz o RAI. O documento informa também que a arma utilizada pelo criminoso foi uma Taurus 838C, calibre 380, que foi entregue à Central de Flagrantes.
Com a Taurus, Luciano resistiu por longos minutos antes de ser preso. A PM disparou pelo menos 33 vezes para revidar. Nenhuma das balas atingiu o suspeito.
As vítimas são Gislane Silvia Oliveira, de 40 anos, o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, que tinha 31. Ambos haviam postado uma foto juntos horas antes de serem assassinados. Estavam em um quarto, e Gislane no colo de João.
Luciano teria pedido uma Saveiro emprestada de um de seus filhos e foi para a casa da ex-esposa. Como ele tinha o controle do portão, entrou sem avisar. Ao encontrar o casal, disparou para matá-los.
O namoro entre Gislane e João Paulo parecia ser recente. Ela havia alterado o status de relacionamento no Facebook no dia 9 de fevereiro.