NOTÍCIAS


Após Rogério Cruz pedir afastamento, presidente da Comurg renuncia cargo


PEDIU PRA SAIR

A Polícia Civil encontrou R$ 431 em dinheiro vivo na casa de Alisson Borges

Domingos Ketelbey

Sob pressão de uma operação da Polícia Civil, que investiga irregularidades cometidas em licitações em vários órgãos da Prefeitura de Goiânia, o presidente da Comurg, Alisson Borges antecipou sua saída do órgão e entregou ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) seu pedido de renúncia no fim da tarde desta quarta-feira (20).

Mais cedo, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) já havia determinado seu afastamento do cargo, mas sua saída da função dependia do Conselho Gestor da companhia. Por meio de nota, a Comurg confirmou a saída do agora ex-presidente e justificou que o mesmo já iria tomar essa decisão por conta do seu interesse em disputar as eleições municipais em 2024.

Em uma das ações da Polícia Civil, a corporação também encontrou quase meio milhão de reais em dinheiro vivo na residência de Alisson Borges. O Comurg afirma que está à disposição da Justiça para eventuais esclarecimentos.

A Polícia Civil cumpriu 32 mandados de busca e apreensão em operação que investiga fraudes em licitações na prefeitura de Goiânia, nesta quarta-feira (20). Os crimes teriam ocorrido desde 2022 até o momento na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Secretaria Municipal de Administração (Semad), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).



Fonte: Mais Goiás


20/03/2024 – Coveb FM

COMPARTILHE

SEGUE A @COVEBFM

(62) 98305-5570

radio@covebfm.com.br
Santa Fé de Goiás – GO

NO AR:
SHOW DA MANHÃ - COVEB FM