VERDÃO
Com a chegada de uma nova comissão técnica e de um novo diretor, o Goiás irá movimentar o elenco para a disputa do Brasileirão Série B. Para a sequência, alguns nomes já são ventilados para deixarem o clube, como os atacantes Vinícius e Getúlio, porém não existe nada confirmado até o momento.
Sobre Vinícius, o jogador tem contrato com o clube até o final da próxima temporada, porém como não vive grande fase, o jogador busca novos ares. Desta forma, ele tenta uma rescisão amigável com a direção, como informou o repórter André Rodrigues. Recentemente, ele havia sido sondado pelo Paysandu.
O jogador chegou ao Goiás em 2022 e nos últimos anos foi peça importante no elenco alviverde, porém neste ano não rendeu o esperado. No total, ele soma 99 jogos com a camisa do clube, com 13 gols e 18 assistências. Neste ano, o jogador atuou em apenas 9 jogos e não marcou nenhuma vez.
Outro que pode estar de saída é o atacante Getúlio. O jogador chegou com boas expectativas para o comando de ataque, mas não conseguiu render no clube e foi bastante criticado pela torcida. No esmeraldino o atleta disputou apenas 9 jogos e não marcou nenhuma vez. O Guarani surge como uma opção para o atleta.