crime
Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que Edney Pereira dos Santos invade uma loja para matar, a tiros, a ex-esposa e empresária Regiane Silva, em Anápolis. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (28).
A vítima tinha 39 anos, dois filhos, e foi executada no escritório de uma das empresas do casal. Edney foi preso pouco depois. De acordo com a Polícia Civil, os dois passavam por um processo de divórcio conturbado.
“O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e se dirigiu até o escritório de uma das empresas deles, onde a esposa dele estava trabalhando, e a alvejou com quatro disparos”, disse o delegado Wlisses Valentim, responsável pelo caso.
Regiane tinha a salvaguarda de uma medida protetiva contra Edney desde junho do ano passado, depois de registrar boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por violência doméstica.
Como mostra o vídeo, Edney chegou ao estabelecimento em um carro. Ele, então, estaciona o veículo do outro lado da rua e se dirige para a loja em que estava a ex-esposa. Pouco depois de matá-la, o homem atravessa a rua correndo e arranca com o carro.