ANTECEDENTES CRIMINAIS
O casal que escapou de uma situação de estupro em Aparecida de Goiânia, na madrugada de quarta-feira (20), já foi preso por furto anteriormente. O marido que impediu o abuso sexual responde por receptação, abandono de incapaz e furto. Já a mulher responde por participação em um furto.
O marido salvou a esposa, de 35 anos, de uma situação de estupro ocorrida no Setor Cidade Satélite São Luiz. O homem impediu o abuso sexual e imobilizou o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O Mais Goiás apurou que o marido foi preso por furto em 2021, juntamente com a esposa. Já em 2023, ele foi detido por receptação e abandono de incapaz. O homem que atacou a mulher na rua não tem passagens.
Segundo a Polícia, marido e esposa caminhavam juntos pela rua, quando se distanciaram por alguns metros. O autor do crime aproveitou esse momento para abordar a mulher.
Com uma faca, ele obrigou a vítima a entrar em uma casa em construção, onde a estupraria. O marido, percebendo a situação, conseguiu intervir antes que a agressão sexual ocorresse.
O companheiro da vítima entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmar o autor e imobilizá-lo até que a PM chegasse ao local.
O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.