Futebol Goiano
O Vila Nova saiu em desvantagem no jogo de ida da final do Goianão e agora terá que correr atrás mais uma vez para reverter o placar. Neste último domingo (31), o clube colorado foi derrotado para o Atlético Goianiense, por 2 a 0, no OBA.
Não será a primeira vez na temporada que o Vila Nova terá que buscar reverter uma vantagem de dois gols. Na semifinal diante da Aparecidense, o clube colorado conseguiu um 3 a 0 em casa. Dessa vez o Tigrão terá que fazer três gols, fora de casa, em busca do título estadual.
“A gente começou mal a partida, entramos desligados. Está tudo em aberto ainda e a gente já reverteu na semifinal. Vamos focar no que a gente errou, trabalhar durante a semana e se Deus quiser, reverter lá”, disse Dênis Júnior.
No primeiro gol do jogo, marcado por Luiz Fernando, o goleiro foi questionado sobre a dificuldade do lance e ele respondeu.
“Na hora que ele chutou, não vi a saída da bola, então foi um lance muito difícil”, concluiu o jogador colorado.
O jogo de volta da grande final acontece no próximo domingo (7), quando o Vila Nova visita o Atlético Goianiense, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. Caso o colorado vença por dois gols de vantagem, o título será decidido nas penalidades.