FLAGRANTE
Um homem foi preso suspeito de furtar cerca de R$ 30 mil em mercadorias de uma loja na região da 44, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou com a ajuda de duas funcionárias do estabelecimento. O crime aconteceu no sábado e a prisão foi realizada na madrugada de domingo (24).
De acordo com informações do Batalhão de Rotam, o homem, de 26 anos, também trabalhava na região da 44. Ele se juntou com duas mulheres que trabalhavam em uma loja de bolsas e mochilas para furtar o local.
Na tarde de sábado (23), ele foi até a loja e furtou os objetivos, colocando-os em um carro. O crime foi registrados por câmeras de segurança, que mostram o homem subtraindo as mercadorias.
Segundo a PM, além da loja de bolsas, o homem também é suspeito de furtar outros comércios da região. Após denúncia, o suspeito foi localizado na residência que em mora, no Setor Crimeia Leste, na capital.
Com o homem, foram encontrados cerca de R$ 30 mil em mercadorias diversas. Diante do flagrante, ele foi detido e levado à delegacia. Os produtos foram apreendidos e serão entregues aos proprietários.