NOTÍCIAS


Mancha Verde nega que participará de ato de torcidas organizadas contra Bolsonaro


Política

Mancha Verde afirma, em nota, que desaprova uso da torcida para manifestações de viés político

Alexandre Bittencourt

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (14) nas redes sociais, a Mancha Verde negou a informação de que participa da organização de um ato de torcidas organizadas de futebol contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 25 de fevereiro. A Mancha Verde é a organizada do Palmeiras.

“Não fizemos qualquer convocação para que nossos associados compareçam a manifestações de cunho político e desaprovamos a utilização indevida de seu nome em publicações apócrifas nas redes sociais”, diz a nota. “A Mancha tem como única finalidade apoiar a Sociedade Esportiva Palmeiras e preza pelas liberdades de escolha e de posicionamento de seus associados e simpatizantes”.

A notícia inicial era a de que participariam as torcidas organizadas Gaviões da Fiel, do Corinthians; Mancha Verde, do Palmeiras; Independente, do São Paulo; Raça Rubro-Negra, do Flamengo; Força Jovem, do Vasco; Galoucura, do Atlético-MG; Máfia Azul, do Cruzeiro; e Fúria Jovem (Botafogo).

O suposto ato está marcado para acontecer às 15h30 do dia 25 de fevereiro, na avenida Paulista – mesmo local e data de uma outra manifestação, convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro com seus apoiadores.



Fonte: Mais Goiás


14/02/2024 – Coveb FM

COMPARTILHE

SEGUE A @COVEBFM

(62) 98305-5570

radio@covebfm.com.br
Santa Fé de Goiás – GO

NO AR:
DOMINGAÇO - COVEB FM