TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Uma mulher, de 40 anos, ficou com uma faca cravada no pescoço depois de ser atacada pelo ex-companheiro, em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. Uma filha da vítima também foi agredida com golpes de facão. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (15), no Setor Solar Betel, e o suspeito foi preso.
De acordo com a corporação, vítima e autor terminaram o relacionamento há cerca de 1 mês. Na segunda-feira, o homem esteve na residência da ex para buscar roupas dele. A mulher, porém, não estava no local. As filhas dela autorizaram a entrada do suspeito, que retirou os pertences do imóvel.
Depois disso, as jovens foram dormir e acordaram com gritos da mãe, que estava sendo agredida pelo ex. Uma das filhas da vítima pegou uma faca para defender a mulher, mas o suspeito tomou a arma branca e cravou no pescoço da ex-companheira.
As meninas tentaram ajudar a mãe e uma delas acabou ferida com golpes de facão, desferidos pelo ex-padrasto, que fugiu em um carro WV Gol.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com a faca cravada no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde segue internada em estado considerado regular. A filha dela, que também foi atacada, apresentou ferimentos na cabeça e no braço. O suspeito foi identificado e preso. O caso é investigado.