assassinato
Uma mulher foi morta no último domingo (17) após questionar um homem que estava usando o banheiro feminino de um bar em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Quando indagado, o homem usou a justificativa de que o banheiro masculino estava sem porta e que, por isso, estava usando o feminino. Ele perguntou se a mulher estava incomodada, e ela respondeu que sim.
Irritado, o homem saiu, foi em casa, buscou uma arma e voltou ao local. Segundo a Polícia Civil (PC), o individuou disparou duas vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça da mulher. O crime aconteceu por volta das 22h.
A mulher estava no bar com o marido e o suspeito estava acompanhado a esposa e os filhos.
O autor é procurado pela polícia. Segundo a PC, ele fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado, mas já foi identificado.
Uma mulher, de 24 anos, morreu após ser espancada até a morte pelo marido na frente dos filhos em junho do ano passado em Senador Canedo. Segundo a Polícia Civil, Miriam Anjos do Santos tinha quatro filhos pequenos.
Danielsom Ribeiro Rocha é conhecido na região por vender balas e bombons em bares e restaurantes. A corporação informou que o suspeito está foragido desde o dia do crime e está sendo procurado. O crime ocorreu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I. continue lendo…