OCORRÊNCIA
A Polícia Militar (PM) entrou em confronto com um homem suspeito de atirar contra moradores de rua na região do Dergo, em Goiânia, na noite de sexta-feira (1º). Segundo a corporação, o indivíduo, que estava a pé, e outro homem, em uma moto, “abriram fogo” contra as pessoas que estavam no local.
Agentes em uma viatura que estava próxima ouviram os disparos e foram até o local, onde ocorria os disparos, e perceberam um grupo de pessoas correndo. Um dos suspeitos, ao ver a corporação, conseguiu escapar na moto, tendo atropelado uma pessoa no percurso, enquanto o outro seguiu atirando contra as vítimas, que entraram em um lote baldio.
Em determinado momento, ele conseguiu atingir o braço de uma das vítimas. Os policias, então, chegaram até ele e cessaram a agressão contra os usuários de crack por meio de disparo.
Apesar do socorro ter sido acionado, o suspeito morreu no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e munições. O nome do indivíduo não foi divulgado. Também foi dada informações sobre o morador de rua atropelada e nem do que foi agingido no braço. As causas do ataque às vítimas serão investigadas.