MENU

GRUPO
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte do militar do Exército, Joaly Alves Reis Carlota, em Planaltina de Goiás. O crime aconteceu durante uma festa no setor Chácaras da Lagoa Formosa, em 26 de junho do ano passado.
Segundo a corporação, a vítima discutiu com três homens, à época, pois seu relógio teria sido furtado. Com a briga, os suspeitos teriam desferido socos e chutes e, depois, efetuado disparos contra o militar, que morreu no local.
Depois do crime, os suspeitos fugiram da cidade. A Polícia Civil iniciou as investigações e, neste ano, conseguiu localiza-los, passando monitora-los. Os policiais descobriram, inclusive, que um dos envolvidos trocou o veículo usado na fuga por drogas, no Mato Grosso.
Este suspeito também é investigado por outro homicídio e por estar envolvido em um terceiro. Além disso, a corporação apura a participação dele em crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Ele foi preso quando tentava entrar em um motel, em Planaltina. Alguns dias depois, a polícia localizou e deteve outros dois, entre eles o homem que dirigiu o carro na fuga. O quarto foi detido após uma semana, no distrito de São Gabriel. As datas exatas das priões e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.