arma
Homem com registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso após dar tiros de pistola contra desafeto com quem discutiu em bar de Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu no sábado (16/3), mas a prisão do CAC, por tentativa de homicídio, só ocorreu nesta quarta-feira (20/3). Imagens de celular gravadas por uma testemunha ajudaram a Polícia Militar (PM) a identificar e localizar o autor dos disparos.
Além da pistola usada pelo CAC no crime, agentes apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições.
O fato aconteceu nas imediações de um bar situado no Bairro Cidade Vera Cruz 1. Pelas imagens, é possível perceber quando o CAC chega de forma brusca em uma camionete modelo Mitsubishi. Ele desce do automóvel e efetua vários disparos contra um homem que estava próximo da calçada.
O alvo dos disparos, que tem 43 anos, fugiu correndo a pé e não foi atingido. Desesperada, a irmã dele partiu para cima do atirador e gritou para que ele fosse embora.
Quando localizado na manhã de quarta-feira (20/03) por militares do 41º BPM, o CAC confessou ter sido o autor dos disparos e disse que tentou matar o desconhecido depois que eles discutiram no bar.
Encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá, também, por disparos em via pública e tentativa de homicídio.
A identidade dele não foi revelada.
• Dono de bar que pegou fogo em Aparecida diz que prejuízo é de cerca de R$30 mil