Seriado
Sylvester Stallone foi acusado de criar um “ambiente tóxico” no set de Atlanta da série “Tulsa King” do Paramount+, ao fazer comentários depreciativos sobre atores secundários, entre outras alegações.
Rose Locke, diretora de elenco de “Tulsa King”, teria desistido de trabalhar na série. Os representantes de Stallone, ou mesmo o próprio ator, ainda não se pronunciaram.
“Tulsa King”, que foi criada pelo showrunner superstar de “Yellowstone”, Taylor Sheridan, está atualmente filmando sua segunda temporada em Atlanta. A primeira temporada do show estreou em novembro de 2022 e foi filmada em Oklahoma, onde o show se passa.
As acusações contra Stallone que geraram discussão entre os atores secundários foram amplificadas nas redes sociais pela escritora de TV Julie Benson (“Star Trek: Prodigy”). Em 8 de abril, Benson postou duas capturas de tela no X e escreveu: “Recebi esta notícia perturbadora de meu amigo de Atlanta que é coadjuvante em Tulsa King esta semana. A agente de elenco desistiu porque estava muito enojada. Meu amigo está ansioso para trabalhar agora. @TheSlyStallone, o que você tem a dizer em sua defesa, senhor? Além de decepcionada, estou furiosa.”
As capturas de tela continham uma postagem no Facebook com um nome de usuário borrado, relatando uma alegação de que Stallone foi ouvido dizendo ao diretor do programa “O que diabos está acontecendo com esse fundo feio?”, referindo-se aos extras em uma cena. Continuou dizendo: “Ele e o diretor começaram a xingar certas pessoas com nomes terríveis e riram delas”, dando detalhes. E então, “Sly disse: ‘Traga garotas bonitas para ficar perto de mim’”.