VIOLÊNCIA
O marido da pedagoga Fábia Cristina Santos, de 43 anos, desaparecida desde o início de março de 2024, em Goiás, enviou áudio com ameaças à cunhada no início deste ano. Segundo a família, Douglas José de Jesus, de 46 anos, teria enviado a mensagem após saber que a mulher relatou à irmã que sofreu uma tentativa de homicídio por parte do homem. Em razão das evidências de violência doméstica, familiares acreditam que a pedagoga tenha sido sequestrada.
No áudio, é possível ouvir que Douglas diz que irá matar a cunhada com tiros na cabeça.
“Qualquer coisa que acontecer comigo, Flavinha, cunhadinha do meu coração, cê vai morrer. Chegar e descarregar uma pistola na sua cabeça, sua otária”, diz o homem no áudio.
Ele ainda diz que irá mandar matar a cunhada de dentro da cadeia se for preciso.
O Mais Goiás já mostrou que a família da pedagoga acredita que ela tenha sido sequestrada pelo companheiro. Segundo o sobrinho da mulher, Laercio Neto, a suspeita é que Fábia tenha sido vítima de violência doméstica.
O casal foi visto pela última vez trafegando na GO-469, em Abadia de Goiás, no dia 9 de março.
“Acreditamos que ela sempre sofreu violência doméstica, visto que ele tentou enforcar ela pouco tempo antes do desaparecimento com um fio. Foi o que nossa advogada conseguiu obter nas fotos do computador dela”, diz.
A Polícia Civil investiga o caso.