Treinador
Após sondar Júnior Rocha, procurar Márcio Zanardi e Jorginho, o Vila Nova encaminhou a contratação do treinador Márcio Fernandes, de 61 anos. O profissional é um ‘velho conhecido’ da torcida Colorada, já que foi lá que conquistou a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano em 2015, além da Série C em 2015 e 2020. O comandante esteve por último no Santo André, disputando o Campeonato Paulista.
O profissional é esperado em Goiânia na tarde desta segunda-feira (18) e já deve fazer a sua estreia na quarta-feira (20), contra o Goiás pela Copa Verde. O Vila Nova tem uma sequência de jogos decisivos, sendo dois contra o rival esmeraldino e o duelo de volta contra a Aparecidense, na semifinal do Campeonato Goiano, onde o Tigre perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa.
Márcio Fernandes comandou a equipe do Santo André nesta temporada, onde em sete jogos sofreu três derrotas, três empates e conquistou apenas uma vitória. Com esses resultados, o time acabou sendo rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. Entre o seu último trabalho no Vila Nova, em 2020 e início de 2021 e a atual temporada, ele trabalhou no Londrina, Paysandu, Sampaio Corrêa e Santo André.