Futebol Goiano
O Goiânia encerrou sua participação no Campeonato Goiano após serem eliminados nas semifinais da competição. A equipe que entrou com um objetivo bem claro na competição que era a vaga na Série D de 2025, teve seu objetivo concluído com sucesso.
“Agradecer o apoio deles que em nenhum jogo deixou de apoiar a gente e cantaram os noventa minutos. Agora é cabeça erguida, continuar trabalhando, as metas do clube conseguimos conquistar que era deixar o clube na Série D, com calendário. Agora erguer a cabeça, recuperar as forças e seguir a vida”, disse Gustavo Vintecinco, que agradeceu o apoio da torcida em todos os jogos.
Com a excelente campanha do Goiânia chegando nas semifinais, quem também se valorizou na competição foi Gustavo Vintecinco. Em treze jogos, ele marcou seis vezes, chamando à atenção de alguns clubes após a competição. Ele que pertence ao Centro-Oeste SAF, espera definir seu futuro nos próximos dias.
“Se hoje eu tenho essa valorização, não é só graças a mim, mas também a todos meus companheiros. Costumo dizer que sou o resultado final, só empurro a bola para o gol e eles que fazem o resto do trabalho todo. Por enquanto vou para casa, tenho contrato com o Centro-Oeste SAF, depois sentar com meus empresários e ver o que vai ser melhor para meu destino e ai eu defino”, concluiu o centroavante do Galo.