NOTÍCIAS


“Esse jogo vai ser no Serra Dourada”, afirma Hugo Jorge Bravo


Jogo solidário

Hugo Jorge garante confronto contra o Paysandu no Serra Dourada e laça promoção de ingresso para arrecadação de alimentos

Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirma que primeiro jogo do Colorado em Goiânia será em Goiana

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C. @betocorreaphoto

Após a histórica conquista do Campeonato Goiano de 2025, o Vila Nova já foca no restante da temporada, com desafios importantes pela frente: a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Classificado diretamente para a terceira fase do torneio nacional, o Colorado inicia sua caminhada na Segundona neste sábado (5/4), às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Enquanto a estreia acontece longe de casa, a primeira partida do Vila na Série B diante da sua torcida será em grande estilo. No dia 12 de abril, um sábado, o Tigre recebe o Paysandu no Serra Dourada em um evento especial: um jogo solidário que promete lotar o estádio e arrecadar toneladas de alimentos para doação.

“Nosso primeiro jogo em casa na Série B é contra o Paysandu. Esse jogo vai ser no Serra Dourada. No lugar da nossa vergonha haverá a dupla honra. E eu quero que venha esse tanto de gente aqui, porque vamos cobrar 1kg de alimento não perecível, será um jogo solidário. Vamos fazer uma festa para o torcedor vilanovense. A festa será aqui (Estádio Serra Dourada), Vila e Paysandu, quero ver 38.412 torcedores. Vai ser a maior arrecadação de um clube de futebol no Brasil, vamos fazer uma festa digna para o torcedor vilanovense”, afirmou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.

O mandatário também ressaltou a importância do Serra Dourada para o futebol goiano. O Vila já utilizou o estádio em partidas decisivas, como nos clássicos contra o Goiás e no duelo contra o Rio Branco-ES pela Copa do Brasil. Ele ainda citou o rival esmeraldino, que também mandou jogos no estádio e deve utilizá-lo na final da Copa Verde contra o Paysandu.

“Trouxemos o jogo para o Serra Dourada. Outras equipes estão copiando e tem que copiar mesmo. Nosso maior rival (Goiás) parece que vai trazer um jogo (final da Copa Verde contra o Paysandu) para cá. É aqui mesmo, o futebol goiano é aqui, não podemos limitar o futebol goiano a 10 mil pessoas”, completou Hugo Jorge Bravo.



Fonte: Mais Goiás


31/03/2025 – Coveb FM

COMPARTILHE

SEGUE A @COVEBFM

(62) 98305-5570

radio@covebfm.com.br
Santa Fé de Goiás – GO

NO AR:
SHOW DA MANHÃ - COVEB FM