MENU

ATO INFRACIONAL
Adolescente apreendida por jogar óleo quente no ouvido do tio (Foto: Reprodução PCGO)
A Polícia Civil de Goiás cumpriu, no último sábado (29), um mandado de internação contra uma adolescente acusada de cometer um ato infracional análogo ao homicídio triplamente qualificado. De acordo com as investigações, a jovem aqueceu um litro de óleo e derramou o líquido fervente no ouvido do tio, de 43 anos, enquanto ele dormia. O caso aconteceu na cidade de Uruaçu.
Segundo a polícia, o ato teria sido motivado por desentendimentos entre a vítima e a adolescente, devido ao suposto envolvimento dela com “pessoas de má-índole”. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado por futilidade, meio insidioso e cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa.
A vítima foi atendida inicialmente em um hospital de Uruaçu, mas, devido à gravidade do quadro foi transferida para um hospital em Goiânia. O homem não resistiu aos ferimentos causados pela queimaduras e morreu no último dia 28 de março.
A menor confessou a autoria do ato e foi encaminhada a uma unidade socioeducativa. Além da medida aplicada a ela, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a outros possíveis envolvidos. Dois celulares foram apreendidos e terão seus dados analisados para verificar conexões com o crime.
A polícia evitou divulgar detalhes sobre os mandados de busca e apreensão para não comprometer as investigações.