MENU

sem emoção
Foto: Heber Gomes
O Vila Nova empatou em 0 a 0 com o Operário-PR no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (11/7). Com o resultado, o Tigrão chegou aos 23 pontos e ocupa a 7ª posição da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Colorado é somente na próxima semana, no sábado (19/7), diante do Avaí, fora de casa. Já o Operário, 13º colocado com 18 pontos, tem pela frente o CRB, na quinta-feira (17/7), em casa.
Leia mais:
Vila Nova oficializa as contratações do volante Nathan Melo e do zagueiro Pedro Romano
O começo de Vila X Operário foi animado. A primeira chegada do Tigrão foi logo no primeiro minuto, em chute de Dodô. Os visitantes responderam aos 11, quando Miranda cabeceou mas parou em grande defesa do goleiro Halls.
E foi Halls quem apareceu novamente para brilhar e salvar o Vila Nova no Oba. Aos 29 minutos, a arbitragem marcou pênalti a favor do Operário, por toque da bola no braço de Walisson Maia. Vinicius Mingotti foi para a cobrança mas o goleiro do Tigrão defendeu, para a alegria da torcida colorada.
Já a segunda etapa foi morna. Dodô e Igor Inocêncio até chegaram no ataque, mas não conseguira, criar grandes chances de perigo a favor do Tigrão. Do outro lado, o Operário também não ameaçava o gol defendido por Halls.
O Vila Nova passou muito perto da vitória no finalzinho da partida. Aos 44 minutos do segundo tempo, o Tigrão conseguiu cruzamento na área do Operário e Ruan Ribeiro apareceu para meter a cabeça na bola, mas o goleiro Elias fez uma excelente defesa e evitou o gol colorado.