MENU

Apoio
Foto: Reprodução rede social
Na tarde deste domingo (17/8), o Santos viveu um de seus capítulos mais amargos na temporada. O Peixe foi goleado por 6 a 0 pelo Vasco, no MorumBis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O resultado marcou a maior derrota da carreira de Neymar, que deixou o gramado em lágrimas e acabou sendo consolado pelo técnico cruzmaltino, Fernando Diniz.
Poucas horas depois, o camisa 10 compartilhou em suas redes sociais uma mensagem de apoio recebida do filho mais velho, Davi Lucca, de 13 anos. O garoto demonstrou carinho, incentivo e pediu força ao pai. “Agora eu quero que você erga a cabeça e vá para cima deles como sempre fez e fará”, escreveu.
Neymar também se pronunciou diante da imprensa e não poupou críticas à atuação da equipe. O atacante classificou a partida como “uma merda” e cobrou mais responsabilidade do elenco.
“Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira”, disparou.
Com 21 pontos somados, o Santos ocupa atualmente a 15ª colocação da Série A e volta a campo no próximo domingo (24/8), às 16h, diante do Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.