MENU

TIGRÃO
Tiago Pagnussat em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova
O zagueiro Tiago Pagnussat fez um balanço positivo do Vila Nova após a vitória no clássico contra o Goiás. Segundo o defensor colorado, o time voltou a ser uma equipe competitiva e já tem a cara de Paulo Turra. O novo comandante do Tigrão assumiu o time há dois jogos e foram duas vitórias à frente da equipe.
“Acho que desde o primeiro momento, o professor conseguiu dar a identidade dele no time. Ele conseguiu retomar algo a gente tinha de positivo, que era a competitividade e organização defensiva. Acho sim que o time já tem a cara do professor”, afirmou o defensor do Tigrão.
Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 33 pontos e diminuiu um pouco a distância para o G4 da competição. Na sexta posição, de forma momentânea, o colorado está a 3 pontos do Novorizontino, quarto colocado. Segundo Pagnussat, a sequência de vitórias foi importante para o time também retomar na briga pela parte de cima da tabela.
“Já tínhamos alguns jogos sem vencer no OBA e clássico a gente sabe que mobiliza a cidade e os torcedores. Além também da vitória nos aproximar do G4… A gente precisava ter uma sequência positiva para encostar no G4 e agora temos uma partida contra o Botafogo e dependendo podemos até entrar no G4. São mais 16 metas pela frente e temos de nos dedicar ao máximo para ir em busca do acesso”, finalizou o defensor do Tigrão.