NOTÍCIAS


Após bate-boca com primo, rapaz apanha e é amarrado sem roupa em Rio Verde


SEQUESTRO

Durante o desentendimento, suspeito pegou uma barra de ferro e atingiu o primo na cabeça. Depois o abandonou em meio à pastagem

Jovem é agredido, amarrado e abandonado sem rouba após discussão com primo em Rio Verde

Jovem é agredido, amarrado e abandonado sem rouba após discussão com primo em Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 22 anos foi encontrado sem roupa, amarrado e com diversas lesões pelo corpo em uma área de pastagem no fim da tarde de sábado (16), em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito do crime é o primo da vítima, de 20 anos, com quem teve uma discussão antes de ser agredido e abandonado. O homem foi preso por lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento na região quando dois moradores se aproximaram da viatura e informaram que havia uma pessoa sozinha e aparentemente ferida em uma área rural próxima ao Condomínio Flamboyant. Os militares foram até o local informado e encontraram o jovem nu, com as mãos amarradas por uma corda e ferimentos na parte de trás da cabeça.

Para a polícia, a vítima contou que estava em casa quando teve uma discussão com o primo e durante o desentendimento, o suspeito pegou uma barra de ferro e o atingiu na cabeça. Com o ferimento, ele ficou com os sentidos reduzidos, momentos em que o primo pegou uma corda, amarrou as mãos e o pescoço do jovem, o colocou no porta-malas do carro e abandonou em meio à pastagem.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros e levaram o jovem para um hospital da região. Durante o atendimento, ele conseguiu descrever as características do primo, que foi localizado na casa da mãe e conduzido para a delegacia. O suspeito, que foi autuado por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado, segue à disposição da Justiça.

Matar primo

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de matar o primo após não aceitar uma piada sobre seu cabelo. O crime aconteceu no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O suspeito confessou que pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima após a piada. Ele fugiu para Aparecida de Goiânia, onde foi localizado e preso duas horas após o crime. O homem, que tem passagens por roubo e é natural da Bahia, afirmou estar arrependido do crime.

Leia mais:



Fonte: Mais Goiás


18/08/2025 – Coveb FM

COMPARTILHE

SEGUE A @COVEBFM

(62) 98305-5570

radio@covebfm.com.br
Santa Fé de Goiás – GO

NO AR:
Ao Vivo - COVEB FM