NOTÍCIAS


Casal é alvo de emboscada em Palmeiras de Goiás; três suspeitos são presos


SEQUESTRO

Antes do crime, o casal e os suspeitos mantinham relação de amizade

Suspeitos presos por sequestro e morte de mulher em Palmeiras de Goiás (Foto: Reprodução)

Suspeitos presos por sequestro e morte de mulher em Palmeiras de Goiás (Foto: Reprodução)

1
1
Luanna Marques

Três homens foram presos suspeitos de armarem uma emboscada contra um casal na GO-156, entre Nazário e Palmeiras de Goiás, no último sábado (16). A mulher foi morta a tiros, enquanto o marido sobreviveu após simular a própria morte e reagir durante o sequestro. A arma utilizada no crime foi encontrada escondida em um mata-burro na zona rural.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos abordaram o casal e dispararam imediatamente. O homem, mesmo ferido, fingiu estar morto para evitar novos ataques. Os criminosos então colocaram o casal em um veículo, mas, durante o deslocamento, o marido revidou, agarrou um dos assaltantes e provocou o capotamento do carro. Enquanto ele conseguiu fugir, sua companheira foi executada com um tiro na cabeça. O veículo foi incendiado pelos criminosos antes da fuga.

Em depoimento, um dos detidos admitiu o plano: “Peguei eles e falei que ia matar. O ‘Pedreiro’ [apelido de um dos envolvidos] me chamou para roubar algumas armas numa chácara. Mas eu disse que sabia de outra ‘fita’, em outra fazenda… isso já era mentira, tudo já estava planejado para pegar eles.”

O suspeito afirmou que um comparsa efetuou os disparos e que, ao ouvir a vítima gemer, o marido revidou, resultando no acidente. Antes do crime, o casal e os criminosos mantinham uma relação de amizade.

Uma operação conjunta das polícias de Trindade, São Luís de Montes Belos, Goianira e Aparecida de Goiânia prendeu os três envolvidos. Um deles levou os agentes até o local onde a arma estava escondida, sob uma estrutura de madeira em um mata-burro.

Os suspeitos possuem passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação e furto. Também segundo a polícia, um dos envolvidos afirmou que o casal havia delatado os acusados e isso teria motivado a ação. Ainda não se sabe do que se trata essa suposta delação.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

LEIA TAMBÉM:



Fonte: Mais Goiás


18/08/2025 – Coveb FM

COMPARTILHE

SEGUE A @COVEBFM

(62) 98305-5570

radio@covebfm.com.br
Santa Fé de Goiás – GO

NO AR:
Ao Vivo - COVEB FM